Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaTrânsito

Ônibus da Camurujipe cai em ribanceira e deixa feridos

Um ônibus caiu em uma ribanceira na madrugada desta segunda-feira (08), na BR-101, trecho do município de Sapeaçu, no Recôncavo baiano.

Segundo informações, o acidente envolveu o ônibus da Camurujipe, que faz a linha Salvador x Maracás.

Motoristas que passavam pelo local ajudaram no resgate das vítimas.

O Samu 192 foi acionado e socorreu os feridos. Ainda não há informações de quantas pessoas ficaram feridas e nem as causas do acidente.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo