Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaPolícia

Aluno solta bomba na escola, leva advertência e agride vice-diretor

O vice-diretor do Colégio Estadual Professor Nelson Barros, em Cajazeiras 10, em Salvador, ficou ferido após ser agredido com um faca por um aluno de 16 anos. O caso aconteceu nesta quinta-feira (25) e o adolescente foi apreendido.

A vítima foi levada para o Hospital Eládio Lasserre, onde foi atendida e liberada ainda na noite desta quinta.

Testemunhas informaram à equipe da TV Bahia que a motivação da agressão teria sido uma advertência, após o aluno soltar uma bomba de São João na escola.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (SEC) informou que está acompanhando o caso e encaminhou uma equipe para dar assistência à escola.

Já o adolescente foi levado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), acompanhado pela mãe.

Após o caso, as aulas da unidade de ensino foram suspensas. As atividades devem ser retomadas na segunda-feira (29). Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo