BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

Bahia

Mulher é presa por cultivar maconha dentro de geladeira

Uma mulher foi detida, na tarde de quinta-feira (16), por cultivo de maconha, na cidade de Madre de Deus. De acordo com a Polícia Militar (PM), a suspeita utilizava uma geladeira como estufa para a droga.

Em nota, a PM afirma que durante uma ronda na região, os policiais avistaram a mulher, que ao perceber a presença da viatura tentou fugir. A suspeita foi alcançada e com ela foram encontrados dois cigarros de maconha e um saco da droga.

Após um breve interrogatório, a suspeita informou aos agentes que possuía uma estufa onde fazia cultivo da droga em sua residência e, com autorização da mesma, os policiais foram ao local e constataram o cultivo ilegal de maconha.

A suspeita disse em depoimento que o cultivo era para consumo próprio. A mulher e todo o material apreendido foram encaminhados à 17ª Delegacia Territorial (DT), onde a ocorrência foi registrada. Segundo a polícia, a mulher segue presa. Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo