SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90


unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Região: Mulher tem surto psicótico, quebra para-brisa com capacete e é levada para a UPA

Uma mulher em surto psicótico se jogou na frente de carros e chegou a quebrar o para-brisa de um caminhão, usando um capacete, nesta segunda-feira (03), na cidade de Guanambi.

Segundo informações passadas pela polícia, os militares foram até a avenida José Neves Teixeira, no bairro Paraíso, acompanhados do Samu 192.

A paciente, de 28 anos, colaborou durante a abordagem e recebeu o atendimento médico. Ela foi medicada e levada para a UPA, onde ficou em observação.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Nesse mesmo dia (03/07), ela invadiu um micro-ônibus a qual estava com pacientes que iriam realizar hemodiálise no Hospital dos Rins e outros passageiros alegando que era da Polícia Federal e que iria revistar as bagagens. No decorrer da situação roubou a bolsa com pertences de um rapaz e os passageiros tiveram que contê-la, diante da situação ela jogou pedras e outros materiais nos passageiros, fez constantes ameaças e agrediu fisicamente o responsável pela bolsa a qual a mesma havia roubado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo