Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaPolícia

Homem é preso acusado de estuprar neta de sua esposa

Um homem, de 48 anos, teve o mandado de prisão cumprido pelo crime de estupro de vulnerável na terça-feira (18), por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Juazeiro. Ele é investigado por estuprar uma menina, de 10 anos, neta de sua companheira.

O autor é marido da avó paterna da menina, e se aproveitou da confiança familiar para abusar da criança dentro da casa da própria mulher, no bairro de Itaberaba, naquele município. Ele tentou comprar o silêncio da criança com R$ 20, porém foi descoberto e denunciado.

Há cerca de um mês após a descoberta do fato, as equipes da 17ª Coorpin passaram a realizar diligências na zona rural de Juazeiro e colheram informações até conseguirem localizar o autor, que foi apresentado e encaminhado para a carceragem, onde segue custodiado à disposição do Poder Judiciário. A criança passou por escuta especializada na unidade policial e realizou exames periciais.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo