Idoso sofre acidente e morre um dia antes de deixar o trabalho
O homem que morreu após o trator do tipo roçadeira que ele pilotava cair em uma vala na cidade de Luís Eduardo Magalhães, se envolveu no acidente às vésperas de encerrar o expediente.
A vítima foi identificada como Aloísio Soares Barbosa, de 68 anos. O idoso saiu do aeroporto de Barreiras pouco depois das 16h de sexta-feira (4), com destino à sede da empresa onde prestava serviços terceirizados para a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, conforme a Sutrans.
O local fechava às 17h, momento em que ele deveria deixar o trator estacionado e encerrar as atividades profissionais do dia.
Ao trafegar por um trecho em obras feitas pela prefeitura, entre as avenidas Governador Eduardo Campos e Luís Eduardo Magalhães, no bairro Jardim das Acácias, o condutor perdeu o controle a direção, subiu em um meio fio e caiu em uma vala.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, com o capotamento, Aloísio ficou preso sob a máquina e morreu na hora. As equipes retiraram o corpo com ajuda de um caminhão guincho cedido pela prefeitura da cidade. Com informações do G1