SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaTrânsito

Região: Adailton e Ezequiel morreram em grave acidente na BR-116

Duas pessoas morreram após um grave acidente na manhã desta segunda-feira (07), na BR-116, trecho do município de Brejões.

Segundo o Blog Marcos Frahm, o acidente envolveu uma moto e uma carreta. As vítimas estavam na moto.

O motociclista e o carona foram parar debaixo da carreta. Padrasto e enteado não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Segundo informações confirmadas pelo site Notícias VCA, as vítimas foram identificadas como Adailton de Jesus Machado, de 31 anos, e Ezequiel Santos Gomes, de 16 anos.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo