Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaPolícia

Briga de vizinhos acaba em morte

A mulher de 26 anos que foi baleada na porta da casa onde morava, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, morreu nesta segunda-feira (4), no Hospital Menandro de Faria, onde estava internada. A informação é da família da vítima.

Ainda segundo os familiares da mulher, os disparos aconteceram no domingo (3), após uma discussão com um vizinho. A Polícia Civil investiga o caso e informou que o vizinho é o principal suspeito do crime. O homem fugiu após os disparos.

O homicídio aconteceu na Rua Balbino Bispo dos Santos, no bairro de Itinga, após o batizado da filha da vítima. A criança não teve a idade detalhada. A mulher de 26 anos foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois, transferida para o Hospital Menandro de Faria, também em Lauro de Freitas.

Mãe relembra crime

Marinez dos Santos, mãe da vítima, contou que após a celebração do batizado da neta, a família iria fazer uma festa em um espaço alugado. A filha, então, decidiu ir em casa, trocar de roupa. No trajeto, houve a discussão com o suspeito. Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo