Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaPolícia

Adauto não resiste e morre no hospital após ser baleado enquanto dormia

O padrastro da criança de 6 anos que foi morta a tiros na madrugada de domingo (1º), no bairro da Mata Escura, em Salvador, morreu nesta segunda-feira (2). A informação é da Polícia Civil, que investiga o caso, e da família das vítimas.

O homem, identificado como Adauto Fernandes dos Santos, de 53 anos, estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) desde o domingo.

Uma equipe da Polícia Civil foi acionada para expedir as guias de perícia e remoção do corpo do padrasto de Sarah Sofia Santana de Jesus.

Sarah Sofia e Adauto foram atingidos pelos disparos de arma de fogo quando estavam em casa, dormindo.

Informações iniciais obtidas pela Polícia Civil são de que homens armados invadiram o imóvel e dispararam contra a família que estava deitada na cama.

O corpo da criança foi enterrado na manhã desta segunda-feira, no Cemitério Municipal de Brotas. Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo