Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Região: Seu Aclecio morreu atropelado na noite de Natal

Um idoso de 67 anos morreu após ser atropelado na noite de ontem (24) enquanto voltava para casa com seu irmão, na vila de Ceraima, em Guanambi.

Segundo informações apuradas pelo site Notícias VCA, o acidente aconteceu na BA-938. A vítima foi identificada como Aclecio Rodrigues de Almeida.

Um Palio com placa de Guanambi foi encontrado no local. O motorista fugiu o local.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo