Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

ConquistaPolícia

Vídeo: PRF apreende mais de 80kg de drogas em Conquista

Com auxílio de um cão farejador, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou apreensão de drogas na tarde de ontem (08), na BR-116, trecho de Conquista.

Foram apreendidos maconha, cocaína e crack, totalizando 81,3kg de drogas, em um ônibus que fazia a linha São Paulo-SP a Euclides da Cunha-BA.

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade quando abordaram o ônibus e iniciaram o procedimento de checagem das bagagens com o auxílio do cão farejador. Nesse momento, o K-9 Kaleu, sinalizou que havia drogas em duas sacolas e uma mala pretas.

Os PRFs revistaram a bagagem e encontraram cerca de 70kg de Maconha, 8,2kg de Cocaína e 3,1kg de Crack, totalizando 81,3kg de drogas.

Não foi possível a identificação do proprietário das bagagens. A droga foi encaminhada à delegacia em Vitória da Conquista.

https://www.instagram.com/reel/C14B0unu3v8/?igsh=MWQyN3Qyb3hrYjVoNA==

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo