BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Região: Homem é preso por jogar água fervente na esposa; vítima está na UTI

Uma mulher foi transferida em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea para Salvador após ter tido o corpo queimado com água fervente na cidade de Planalto. Segundo a Polícia Civil, o companheiro dela, de 40 anos, foi preso em flagrante, suspeito de cometer o crime.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (12), na casa onde o casal mora e foi registrado na na 1ª Delegacia Territorial de Vitória da Conquista.

A vítima está internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, mas o estado de saúde dela não foi divulgado, conforme informou o g1.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo