Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Região: Jovem foi morto com vários tiros

Um jovem de 19 anos foi encontrado morto na tarde de hoje (14), na Fazenda Esperança, zona rural de Barra do Choça.

Segundo informações passadas pela polícia, os militares foram acionados por um senhor, que informou sobre o corpo caído no chão.

A vítima foi identificado como Ricardo Oliveira dos Santos. Ele estava com várias marcas de tiros. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e removeu o corpo.

Os policiais da 79 CIPM seguem realizando rondas para encontrar os suspeitos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo