Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Mais um grave acidente na região

Um caminhoneiro ficou ferido após se envolver em um acidente na tarde de ontem (26), na BR-030, trecho do município de Caetité.

Segundo informações recebidas pela nossa reportagem, o motorista, identificado como Ramon da Silva Veira, perdeu o controle da direção e o veículo tombou ao lado da pista.

Segundo a polícia, o motorista teve ferimentos leve, foi atendido pelo Samu 192, mas se recusou a ser conduzido para a UPA, assinando um termo de responsabilidade.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo