
Uma mulher foi sequestrada e morta a pauladas em Cândido Sales, neste sábado (23) e os suspeitos foram presos na cidade de Salinas, em Minas Gerais, pra Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo informações recebidas pela nossa reportagem, a vítima, identificada como Silene Tigre, era bastante querida em Cândido Sales, e já foi secretária de Educação do município. Ela era mãe de três filhos.
Após o sequestro, o carro da vítima bateu no fundo de um caminhão.
A prisão – A Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais e Corpo de Bombeiros prenderam os dois homens que cometeram o crime.
A prisão ocorreu após receberem a denúncia de furto de combustível em um posto de Salinas. A equipe da PRF deu ordem de parada a um Nissan Frontier, mas os suspeitos não obedeceram e começou uma perseguição policial.
O veículo parou após o acidente, mas os suspeitos fugiram por um matagal. Um dos homens foi preso logo em seguida, na BR-251.
O outro homem foi encontrado pela Polícia Militar, com apoio do Corpo de Bombeiros, em um Salao tentando cortar o cabelo, na avenida Antônio Carlos, em Salinas.
Foram constatados pa crimes de latrocínio, furto de combustível, desobediência e direção perigosa. Os suspeitos foram encaminhada para a Polícia Civil de Taiobeiras.