Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Bahia

Grave acidente com quatro feridos e motorista preso

Quatro pessoas ficaram feridas após um motorista tentar uma ultrapassagem, perder o controle da direção e o veículo capotar. O acidente ocorreu na BR-242, entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado. O condutor foi preso em flagrante suspeito de dirigir sob efeito de álcool.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Samu 192 prestou atendimento às vítimas e encaminhou todas elas para a UPA de Luís Eduardo Magalhães. Apesar do susto, o grupo teve somente ferimentos leves.

O motorista foi levado para a delegacia e segue preso, à disposição da Justiça. Ele não teve nome divulgado. A polícia não detalhou se o homem passou por exame para comprovar o consumo de álcool. Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo