Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Região: Homem mata mulher com golpes de machado e depois tira a própria vida

Um mulher foi morta com golpes de machado na zona rural de Tanhaçu, ontem (5), e o suspeito é o marido da vítima, que tirou a própria vida após cometer o crime.

A vítima foi identificada como Eliene de Moraes Oliveira e o suspeito como Arlindo Junes Santos Santana. As idades deles não foram divulgadas.

Ainda segundo a polícia, os corpos foram encontrados dentro da casa em que Eliene e Arlindo viviam, por um dos filhos do casal, que acionou a polícia. Apenas após a perícia, foi constado que o caso se tratava de um feminicídio seguido de suicídio.

O crime surpreendeu os filhos do casal e a própria polícia da cidade, pois não havia registros de queixas contra o suspeito na delegacia. Ainda não há informações sobre o que motivou o assassinato.

Os corpos da vítima e do suspeito foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado. Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo