Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Região: Amilton não resiste e morre após acidente na barragem

Um homem que se envolveu em um acidente no município de Rio de Contas não resistiu e acabou morrendo no Hospital Geral de Guanambi nesta segunda-feira (22).

O veículo em que Amilton Tibério Mafra dirigia capotou e caiu na barragem Luiz Vieira. Ele havia sido levado para o hospital de Rio de Contas, consciente, mas por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Guanambi e acabou não resistindo, conforme informou o Blog Regional.

A esposa de Amilton, que também estava no carro durante o acidente, não ficou ferida.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo