Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Região: Idoso é preso suspeito de estuprar sobrinha de 7 anos

Um idoso de 73 anos foi preso suspeito de estuprar a própria sobrinha de 7 anos no município de Riacho de Santana. A prisão aconteceu nesta terça-feira (27).

O abuso ocorreu em outubro de 2022, em uma plantação de mandioca. A mãe da vítima flagrou o crime.

“A genitora observou que tinha cerca de 25 minutos que a menina tinha sumido, então resolveu ir na plantação, onde escutou um barulho de conversa, momento em que presenciou a sua filha sendo abusada pelo tio”, detalhou ao g1 o delegado Sandro Marco Nunes Gomes.

Mãe e filha foram ouvidas e a criança confirmou o abuso à polícia. A menina informou também que o suspeito disse que mataria ela e os pais, caso o crime fosse descoberto.

O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável. Ele fez exames de corpo de delito e está à disposição da Justiça. A vítima foi encaminhada para receber assistência de uma equipe psicossocial.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo