Conquista: Mulher atropelada em faixa de pedestre está em coma
Uma mulher de 55 anos está internada em coma após ter sido atropelada por uma motocicleta, enquanto atravessava a faixa de pedestres de na Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Vitória da Conquista. O acidente aconteceu no domingo (25).
A vítima, identificada como Lucidalva Jesus Santana, ia para o trabalho, por volta de meio dia, quando foi atropelada.
Lucidalva foi arremessada por cerca de 14 metros de distância, conforme publicou o g1, e foi socorrida pelo Samu 192 para um hospital, onde segue internada em estado grave.
O motociclista suspeito de atropelar Lucidalva não fugiu do local do acidente. Os filhos da vítima registraram um boletim de ocorrência no dia do ocorrido.
Eles não moram em Vitória da Conquista e foram para a cidade assim que souberam do acidente. Os filhos iriam para a cidade para comemorar o aniversário da mãe na próxima semana.
“A gente está aqui em oração para que ela se recupere e volte a conversar, porque minha mãe é uma pessoa muito alegre e divertida. Ela é uma pessoa muito querida pelas pessoas com quem ela tem contato”, disse Laiza Oliveira, filha de Lucidalva.
O caso é investigado pela Polícia Civil. Um inquérito foi aberto e o motociclista deve responder pelo crime de lesão corporal grave.