Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaPolícia

“Dama do Crime” e dois homens morrem após operação policial

Uma mulher conhecida como “Dama do Crime” e dois homens morreram após troca de tiros com a Polícia Militar ontem (31). O tiroteio ocorreu na localidade de Malhadas, área de Mata de São João.

Segundo a Polícia Militar, guarnições do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO) intensificavam o trabalho na região, quando visualizaram pessoas armadas. Com isso, a PM conta que o grupo criminoso disparou tiros contra os agentes, que revidaram.

Após o confronto, três suspeitos foram encontrados feridos. Eles foram levados para uma unidade de saúde da região, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Em meio à ação, a polícia também apreendeu uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9mm com numeração raspada, um revólver calibre 38, 92 pinos de cocaína e 77 embalagens contendo maconha. O material apreendido foi apresentado à Polícia Civil. Com informações do G1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo