BahiaTrânsito

Tragédia: As irmãs Maria e Marinalva morreram em acidente com van nesta quarta-feira

Três mulheres morreram após uma batida entre uma van que transportava pacientes e uma carreta na manhã desta quarta-feira (11), na BR-324, em trecho da cidade de Candeias. Duas das vítimas eram irmãs.

O motorista da van transportava 12 pacientes da cidade de Mutuípe, no Vale de Jiquiriçá, que fazem tratamento de saúde na capital baiana. Não há informações de quantas pessoas estavam na carreta.

As vítimas que morreram foram identificadas como:

Ildenice de Melo;
Maria dos Santos Souza Bastos;
Marinalva dos Santos Bastos.

Os pacientes deixaram Mutuípe por volta das 1h40 e o acidente aconteceu a cerca de 200 metros do pedágio de Simões Filho, às 4h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as outras pessoas que estavam na van não tiveram ferimentos graves.

Veja abaixo o estado de saúde delas:

Seis pessoas (quatro adultos, uma criança e um adolescente) foram levadas para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Cinco delas já tiveram alta hospitalar.

Uma das pessoas levadas para o Hospital do Subúrbio foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) após reclamar de dores fortes da cabeça. Ela vai fazer exames na unidade de saúde.

Sete pessoas foram levadas para o Hospital Municipal de Candeias (o motorista da van e seis passageiros). Apenas o condutor do veículo segue internado na unidade. O estado de saúde dele é estável. Com informações do G1

Etiquetas

Notícias VCA

Notícias Vitória da Conquista - Seu portal de Notícias de Conquista e toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar