Na tarde de ontem (06), a Polícia Militar foi informada de que um grupo de homens, com arma de fogo, facas e bastões, teriam ameaçado uma mulher e lançado um botijão de gás no para-brisa traseiro do veículo que ela ocupava, vindo a ferir o seu filho de 16 anos e sua mãe de 82, que também estavam no carro, na rua Arlindo Alves Pereira, bairro Senhor do Bomfim, em Caculé.
Os policiais fizeram rondas para localizar os suspeitos, que foram encontrados e abordados na localidade conhecida como Passagem do Rio.
Eles estavam em um veículo Celta Prata e, após busca pessoal, foi encontrado com eles um revólver cal. 32, um bastão de baseball, um soco inglês, uma faca, um facão e um alicate utilizados para ameaçar pessoas do grupo político opositor.
Os quatro homens, de 40 anos, 44, 49 e 52 anos, moradores de Caculé, foram presos em flagrante e apresentados na delegacia por associação criminosa, porte ilegal de arma, dano, lesão corporal e ameaça.
Eles também são suspeitos de terem promovido brigas e ameaças registradas desde a noite anterior no conjunto habitacional.