Um casal foi parar na delegacia após uma discussão na tarde desta quinta-feira (31), no Centro de Guanambi.
Segundo informações apuradas pelo site Notícias VCA, uma equipe da polícia militar foi acionada porque um homem de 48 anos teria ficado ferido com arma branca, e que a suspeita seria uma mulher de 34 anos.
Ao chegar ao local, a PM constatou que houve um desentendimento entre eles durante a contratação de um “programa” em um bar.
A polícia disse ainda que, para se defender, o homem utilizou sua bicicleta e provocou na mulher um corte profundo no lado superior e na região da frente da cabeça.
O Samu 192 esteve no local e, no primeiro momento, prestou atendimento à vítima que avaliou a necessidade de sutura e a mulher por mais que apresentasse um ferimento com corte profundo, se negou a ser atendida pela equipe de saúde. A polícia disse que ainda assim os dois foram conduzidos para a UPA com escolta da PM.
Já na UPA, de acordo com a polícia, a mulher não quis o atendimento e passou a agredir verbalmente os profissionais que ali atendiam e provocando tumulto, tendo a necessidade do uso de algemas para contê-la.
O casal foi levado para a delegacia.