Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

BahiaTrânsito

Policial militar morreu em grave acidente

Um policial militar morreu na manhã desta terça-feira (4) após sofrer um acidente entre carro e moto, no bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

O PM foi identificado como Givanildo Gonçalves Carneiro, de 53 anos, conforme o g1. O policial estava na moto e, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele tentou fazer uma convergência proibida e acabou batendo de frente com o carro.

O policial chegou a ser levado pelo Samu 192 para o Hospital Emec, mas não resistiu aos ferimentos.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo