SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90


unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Região: Acidente com carreta trava BR-116

Uma carreta se envolveu em um acidente nesta terça-feira (4), no Km 594 da BR-116, trecho do município de Irajuba.

O acidente aconteceu após o motorista perder o controle da direção e o veiculo tombar na rodovia, conforme o Blog Marcos Frahm. A carreta ficou atravessada na pista.

O trecho ficou interditado durante um longo período e os motoristas pegaram um atalho às margens da estrada para desviarem do congestionamento.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo