São João 2025

Embasa

Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Tragédia na região: Adolescente que estava desaparecido foi encontrado morto

Um adolescente de 13 anos foi encontrado morto na zona rural de Guanambi, ontem (21).

Segundo a Polícia Militar, o adolescente havia desaparecido na quinta-feira (20) e o corpo dele foi encontrado pelos moradores boiando na Fazenda Lagoa da Pedra

A Polícia Militar chegou ao local e foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiro para a remoção do corpo.

A mãe da vítima, identificada como Tatiana, compareceu ao local e reconheceu o corpo como sendo de seu filho, que havia desaparecido na noite anterior. A família e a comunidade desconheciam seu paradeiro até o momento do ocorrido.

Durante o atendimento da ocorrência, o proprietário do terreno relatou que crianças e adolescentes frequentam a lagoa para banho, apesar das advertências repetidas sobre os riscos envolvidos. Ele reforçou que já havia alertado a comunidade sobre os perigos do local.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo