Criminosos invadem velório e colocam fogo no caixão

Criminosos invadiram um velório e incendiaram o corpo de um homem que estava sendo sepultado na Comunidade Bonfim, em Trairi, no interior do Ceará, ontem (1º). A vítima morreu em um confronto com a Polícia Militar.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram o caixão com o corpo da vítima em chamas. O ato chocou as pessoas que participavam do velório.
A Secretaria da Segurança Pública informou que um homem, de 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar, em Trairi. Ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Trairi, onde foi autuado por organização criminosa, por perturbação de cerimônia funerária, vilipêndio, por causar incêndio e corrupção de menor.
A secretaria disse ainda que outras três pessoas também foram conduzidas à delegacia. A participação do trio será investigada.
O homem que teve o corpo incendiado durante o velório era membro de um grupo criminoso que entrou em confronto com policiais militares na madrugada desta segunda-feira (31), no cemitério de Santana do Acaraú, município da região norte do estado. Informações do g1