
Uma denúncia de som alto em uma casa terminou com policiais militares feridos e um homem preso, no domingo (1°), em Porto Seguro.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 8º Batalhão foram acionados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego.
A PM informou também que, ao chegar no local, a equipe foi hostilizada por algumas pessoas que estavam no imóvel. Os policiais trocaram socos com dois homens e um agente atirou para cima.
Em seguida, um dos homens jogou um líquido, que estava em uma caneca, na direção do rosto do policial e ele acabou caindo.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que os PMs sofreram lesões, “sendo necessário o recurso de força para a proteção da integridade física destes e contenção dos exaltados”. Disse ainda que o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) tem recebido diversas solicitações de atendimento por perturbação de sossego neste mesmo local, onde os policiais já haviam ordenado, várias vezes, que a sonorização fosse desligada.
O aparelho de som foi apreendido e um dos homens foi preso e apresentado na delegacia por tentativa de homicídio. Informações do g1