São João 2025


Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

SudoesteTrânsito

Susto na região

Um carro caiu em uma lagoa às margens da BA-647, entre a cidade de Aiquara e o povoado de Palmeirinha, na manhã desta segunda-feira (16).

Três pessoas estavam no veículo. De acordo com as informações do repórter Jorge Vianna do giro Ipiaú, o motorista perdeu o controle da direção, o carro saiu da pista e caiu na lagoa. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O acidente chamou a atenção de moradores e motoristas que passavam pelo local.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo