São João 2025

Embasa

Governo Presente

Diamantina

unimed

carcará

PolíciaSudoeste

Região: Homem é preso acusado de estuprar a neta da esposa

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos na cidade de Jitaúna.

A vítima é neta da sua companheira. A prisão aconteceu ontem (30), por equipes da delegacia do município, no distrito de Vila Temão, zona rural da Jitaúna.

Segundo a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas após a equipe da unidade tomar conhecimento de que o suspeito teria praticado o crime.

De imediato, diligências foram iniciadas e foram colhidos os depoimentos da vítima, da genitora e de outros familiares, além da obtenção de imagens que comprovam o crime. Diante dos indícios, foi solicitada a prisão preventiva, deferida pelo Poder Judiciário.

Após os procedimentos legais, a vítima terá acompanhamento psicossocial, garantido por lei, e o homem permanece custodiado e será transferido para o Conjunto Penal de Jequié, onde aguardará posicionamento da Justiça.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo