Embasa

Governo Presente

Toyota Diamantina

unimed

carcará

Bahia

Megaoperação resulta em cinco mortes, seis presos e várias apreensões

Com mais três prisões, a Operação Vértice Zero chega à marca de 11 integrantes de facções localizados pela Forças Estaduais e Federais da Segurança Pública, nesta quarta-feira (23). Ao todo, cinco pessoas morreram e seis foram presas na operação.

As ações de inteligência e de repressão qualificada seguem reforçadas nos distritos de Caraíva e Barra Velha, na cidade de Porto Seguro.

Fuzis, pistolas, rifle, munições, carregadores, veículos e drogas foram apreendidos com os criminosos envolvidos com homicídios, tráficos de armas e drogas, lavagem de dinheiro, roubos e corrupção de menores.

Informações sobre integrantes dos grupos criminosos podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 ou pelo site www.disquedenuncia.ssp.ba.gov.br. O anonimato é garantido por lei.

Com informações da Ascom SSP

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo