BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente


unimed

carcará

BahiaPolícia

Briga de padrasto e enteado acabou em morte na zona rural

Um homem de 37 anos foi morto a facadas e pedradas, ontem (31), no município de Araci. Segundo a polícia, o suspeito do crime é o padrasto da vítima.

A vítima foi identificada como Tiago Mendes dos Santos. O homem foi encontrado morto por moradores da região nos fundos de um posto de saúde, localizado no Povoado de Ribeira, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que, na noite anterior ao crime, Tiago discutiu com o padrasto. Durante a briga, o padrasto teria dado um tapa no rosto da vítima e teria impedido que ele se alimentasse.

Após o desentendimento, Tiago saiu de casa e foi dormir nos fundos do posto de saúde. Na manhã do domingo, o corpo dele foi encontrado com marcas de facadas. Pedras foram encontradas ao lado da vítima.

Testemunhas afirmaram que o padrasto foi visto no local do crime e acabou fugindo.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo