BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente

Governo Mobilidade

unimed


carcará
BahiaPolícia

Mãe é presa suspeita de permitir que namorado estuprasse a própria filha

Uma mulher de 44 anos foi presa em cumprimento de mandado de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável, na quarta-feira (10), em uma casa, no centro do município de Sítio do Mato.

De acordo com as investigações, a mulher consentiu que seu companheiro abusasse sexualmente de sua filha, enquanto a garota tinha entre 9 e 13 anos.

A suspeita mandava a menina ir até a casa do namorado, com o pretexto da vítima realizar uma faxina no local. A denúncia foi realizada pela vítima no dia 23 de agosto deste ano, na delegacia de Sítio do Mato. Os exames do Departamento de Polícia Técnica atestaram os abusos e um mandado de prisão contra os abusadores foi pedido ao Poder Judiciário.

O homem segue foragido e diligências são realizadas por equipes da delegacia para localizá-lo. A investigada foi apresentada na unidade policial, onde segue custodiada à disposição da Justiça.

A vítima foi encaminhada para acompanhamento psicossocial do município, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo