
Um homem foi morto com golpes de canivete dentro de um ônibus no trecho de Brejões enquanto voltava de Goiás para Teotônio Vilela, no interior de Alagoas.
A vítima foi identificada como Erasmo Casseano dos Santos Junior, de 34 anos. De acordo com a polícia, um homem de 36 anos foi preso em flagrante, no sábado, suspeito de cometer o crime. Ele foi localizado em um matagal após fugir.
À reportagem do g1, a esposa de Junior Santos, como a vítima era conhecida, disse que o marido estava há cerca de três meses em Santa Helena de Goiás (GO), onde trabalhava como mecânico de caminhões.
O homem havia dado baixa na carteira e estava voltando para casa.
“Pelas informações que eu recebi, o suspeito sentou ao lado do Júnior durante a viagem”, afirmou Bruna Avelino da Silva, esposa da vítima.
Bruna disse ainda que durante a viagem, ela e o marido mantiveram contato. Ele teria dito que estava se dando bem com o suspeito, que eles conversavam, se davam bem e compravam lanches durante as pausas da viagem.
“Por volta das 21h de quinta, ele deixou de responder. Quando foi 9h do outro dia, me informaram do acontecido. Falaram que a outra pessoa estaria armada e teria esfaqueado o Júnior após uma discussão”, contou Bruna.
A família disse ainda foi informada por testemunhas que após a agressão, o motorista do ônibus teria parado o veículo e mandado a vítima, que estaria sangrando, e o agressor armado descerem, seguindo viagem. Essa informação não foi confirmada oficialmente. Informações do g1