
Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) não encontraram material genético do suspeito nas unhas, e partes íntimas das três mulheres encontradas mortas na Praia dos Milionários, em Ilhéus. O crime completou um mês nesta segunda-feira (15).
Segundo apuração da produção da TV Bahia, o DPT também analisou três facas apreendidas pela Polícia Civil. Também não foi encontrado de Thierry Lima da Silva e nem das vítimas, identificadas como Alexsandra Oliveira Suzart, de 45 anos, Maria Helena do Nascimento Bastos, de 41, e Mariana Bastos da Silva, de 20.
Apesar de não terem encontrado material genético nas facas e nos corpos das vítimas, os peritos afirmam que não é possível confirmar que Thierry não teve participação no crime. Procurada, a Polícia Civil da Bahia informou que para não comprometer as apurações em andamento, outras informações e demais diligências investigativas seguem em sigilo.
Uma nova perícia foi feita no dia 3 de setembro, no Morro de Pernambuco, local indicado pelo suspeito confesso das mortes. Na ocasião, os agentes do DPT recolheram uma sacola com peças de roupas, vasilhas e uma caixinha de som. Informações do g1







