BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente

Governo Mobilidade

unimed


carcará
PolíciaSudoeste

Região: Homem com tornozeleira eletrônica foi preso acusado de estupro

Um mandado de prisão preventiva contra um homem de 27 anos investigado por estupro foi cumprido na tarde de ontem (15), na localidade de Bela Vista, em Poções, por equipes da delegacia da cidade.

O suspeito, que estava cumprindo prisão domiciliar e era monitorado por tornozeleira eletrônica, é apontado como autor de um abuso sexual que teve como vítima uma pessoa com deficiência auditiva, em janeiro deste ano. O acusado realizou a prática criminosa na presença de uma criança e ainda roubou o celular da vítima.

Com o descumprimento da medida cautelar deferida pela Justiça local, o recolhimento domiciliar foi revogado e o suspeito, que ameaçou um homem com uma faca e agrediu fisicamente o seu irmão, teve a prisão preventiva decretada. Ele passou por exame de corpo de delito e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo