BANNER_VACINA-DA-GRIPE_728x90px
Governo Presente

Governo Mobilidade

unimed


carcará
Bahia

Idoso que estava desaparecido foi encontrado morto no matagal

Um idoso de 68 anos que estava desaparecido foi encontrado morto em um matagal no município de Itapebi.

O homem foi identificado como Adelino Dias dos Santos. Ele era mecânico de bicicleta e foi até uma represa com um amigo. Segundo o radar news, ele teria dito que não se sentia bem e que daria uma volta na mata, mas não retornou.

O Corpo de Bombeiros encontrou o idoso a 150 metros do local do desaparecimento.

Conforme a perícia, não havia sinais de violência, o que pode configurar um mal súbito o uma queda, já que ele não se sentia bem antes do desaparecimento.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo