
Um casal virou caso de polícia após usar os produtos e serviços de motel, na BR-030, trecho da BR-030, em Guanambi.
Segundo a Polícia Militar, o casal não estava com o dinheiro para pagar a conta. Foi mantido contato com a proprietária do estabelecimento que informou que o casal solicitou um apartamento por volta das 23h10 do dia 7 de outubro, permanecendo até o dia 10/10, e que por volta das 13h, o homem ligou para a recepção dizendo que não estava com o dinheiro suficiente para o pagamento das despesas solicitando sua saída para buscar o restante do valor e como garantia, sua companheira permaneceria no local.
Até o horário da chegada da equipe, ele não havia retornado, bloqueando seu número de telefone e rede social para a sua companheira. Foi quando a conduzida ligou para a recepção tentando solucionar o problema sendo informada que não poderia sair do local sem a quitação do débito em aberto.
A mulher alegou que foi destratada via telefone pelas atendentes e que devido a não resolução do problema, provocou danos na parte interna do estabelecimento. A proprietária informa ainda que o casal possui dívida total de R$ 2.712,00 referente ao consumo de produtos e serviços, fora o dano provocado pela mulher.
A situação foi parar na delegacia onde a ocorrência foi registrada.