
Quatro suspeitos foram mortos, um ficou ferido e outros dois foram presos após uma ação policial no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador, ontem (7).
Os suspeitos foram encontrados durante uma ação que visava encontrar os responsáveis pelo sequestro da nutricionista Tâmara Ferreira, mantida em cativeiro por mais de 15 horas.
A ação aconteceu especificamente no bairro de Santa Cruz, e os dois suspeitos presos se renderam aos policiais. Não há detalhes sobre o estado de saúde do ferido ou para onde ele foi levado.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), armas, carregadores e munições foram apreendidas com o grupo. Entre elas, uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 9 mm, uma pistola calibre ponto 40, um revólver calibre 38, um revólver calibre 357, além de celulares, mais de mil unidades de drogas sintéticas, pedras de crack, pinos de cocaína, maconha e outros objetos pessoais.
A atuação dos agentes de segurança pública começaram no bairro no início da noite, com bloqueios e incursões na região.
Tâmara Ferreira foi sequestrada na noite de quinta-feira (6), no bairro da Pituba, e levada pelos criminosos a um cativeiro. Ela foi mantida no local durante a noite, onde foi agredida e ameaçada pelos sequestradores.
Além disso, eles forçaram a nutricionista a realizar transferências bancárias. O carro e o celular da vítima também foram roubados pelos suspeitos.








