carcará
BahiaTrânsito

Grave acidente com morte e feridos na zona rural

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas após um grave acidente em uma estrada de terra que liga a cidade de Barreiras à localidade Angélica Ayres, popularmente conhecida por “Cotia”.

Segundo informações, o carro capotou e uma mulher foi arremessada.

As vítimas foram socorridas por três equipes do Samu 192, conforme Sigi Vilares. Duas foram encaminhadas para o Hospital do Oeste e três foram levadas para a UPA de Barreiras.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo