carcará
Bahia

Tragédia: Mulher sai de bar, é atropelada por duas motos e morre

Uma mulher de 49 anos morreu após ser atropelada por duas motos em uma estrada de terra entre o povoado de Caruaru e o distrito de São João, na zona rural de Conceição do Coité, na noite de domingo (14).

A vítima foi identificada como Neusuita Gonçalves Cerqueira. Segundo a Brigada Voluntária Águia Resgate, a vítima estava em um bar nas proximidades da região e deixou o local a pé, seguindo em direção ao distrito de São João, onde morava.

Ainda de acordo com a brigada, primeiro, uma das motos atingiu a mulher, e ela acabou caindo na via. Na sequência, o segundo motociclista não conseguiu frear a tempo e acabou passando por cima das duas pernas da vítima.

Devido à gravidade, o Samu 192 foi acionado. Posteriormente, uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu foi mobilizada para realizar a transferência da paciente para um hospital em Feira de Santana, mas, conforme o g1, no deslocamento, a mulher não resistiu e acabou morrendo.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo