
Um dos três funcionários de uma empresa de internet encontrados mortos, em Salvador, na terça-feira (16), tinha começado apenas o segundo dia de trabalho quando foi assassinado. Nenhum suspeito foi preso até esta quinta (18).
Segundo familiares, Patrick Vinícius dos Santos Horta, de 28 anos, é pai de um menino de 7 anos e morava no bairro de Castelo Branco. Ele lutava jiu-jítsu e estava desempregado há seis meses, antes de conseguir o emprego na empresa de internet.
O corpo dele foi sepultado na manhã desta quinta, no Cemitério Vale da Saudade, em Candeias.
“Patrick foi mais um jovem negro que, infelizmente, teve a vida ceifada pela violência. Era um cara muito batalhador, 100% correria, trabalhador, coração. As vezes até faltava um pouco de malícia e isso que nos deixa revoltado”, disse o primo de Patrick, Vinícius Simões.
Patrick Vinícius trabalhava com os colegas Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, e Jackson Santos Macedo, de 41, no bairro de Marechal Rondon, quando os três foram abordados por homens armados, na tarde de terça.
Os corpos deles foram encontrados com marcas de tiros, além das mãos e pés amarrados, no Alto do Cabrito, bairro vizinho, ainda durante a noite. Veja a matéria completa do g1







