carcará
BahiaPolícia

Horror: Mulher vítima de feminicídio teve corpo cortado em mercado, guardado no freezer e descartado em tonel

A Polícia Civil concluiu que Fabiana Correia Cardoso, de 43 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, João Pedro Souza Silva, de 23, no dia 11 de setembro, dentro do mercadinho em que os dois eram sócios, no bairro de Periperi, em Salvador. O corpo da vítima não foi encontrado.

Segundo informações passadas pela instituição nesta segunda-feira (22), a perícia identificou o perfil genético de Fabiana em duas facas usadas na tentativa de um desmembramento, além de vestígios de sangue feminino no freezer onde o corpo foi mantido após o feminicídio.

De acordo com a polícia, João Pedro e o primo dele, que não teve o nome revelado, relataram, em depoimento, que Fabiana foi derrubada no chão, esganada e, já semiconsciente, sofreu golpes no pescoço até a morte.

Após o crime, o cadáver foi mantido em um freezer e, posteriormente, colocado em um tonel azul. Os dois afirmaram ainda que tentaram destruir o corpo dela com substâncias corrosivas e inflamáveis.

Ainda segundo a Polícia Civil, no dia 13 de setembro, dois dias após o assassinato, o tonel foi transportado para um espaço onde funcionava a hamburgueria do ex-companheiro de Fabiana, no bairro de Mussurunga. No local, os restos mortais foram queimados por horas.

Por fim, conforme o depoimento dos suspeitos, os resíduos remanescentes foram descartados em um contêiner público, no dia 14. Leia a matéria completa do g1

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo