carcará
BahiaPolícia

Tristeza: Bebê que estava desaparecido foi encontrado morto

O corpo de um bebê de 2 anos que estava desaparecido foi encontrado em um rio em Ilhéus, ontem (3).

O menino foi identificado como Alex Júnior Santos do Nascimento e corpo dele tinha indícios de afogamento, informou a Polícia Civil.

A criança estava desaparecida desde o meio-dia de sexta-feira (2) e o desaparecimento mobilizou familiares e vizinhos, que realizaram buscas.

Um morador do bairro localizou o corpo da criança no rio, distante alguns metros da casa onde a família mora.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo