
A Polícia Civil da Bahia, por meio do DENARC / DTE – Conquista, com apoio do DRACO e GATTI SUDOESTE deflagrou, na manhã de hoje (15) , a Operação Coffee, destinada ao cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão, no âmbito de investigação que apura crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.
Denúncias e informações davam conta que um grupo estaria constantemente vendendo drogas sintéticas numa “balada” conhecida na cidade, em um estabelecimento localizado em bairro nobre.
No curso das investigações, foram identificados três prestadores de serviços do estabelecimento sendo um músico, uma produtora artística e um motorista de aplicativo.
Durante o cumprimento das medidas judiciais, foram apreendidos:
Oito porções grandes de skank , pesando cerca de 500g, avaliada em R$ 6.000,00;
Treze comprimidos de êxtase;
Uma porção de MDA (droga sintética);
Uma porção média de haxixe
Dezenas de comprimidos anti-depresivos utilizados em bebidas alcoólicas e 01 balança de precisão;
R$ 450,00 em dinheiro
Um veículo GM Corsa.
O principal investigado, de 32 anos, Uber, prestador de serviço e frequentador do local também como prestador de serviço do estabelecimento, foi preso em flagrante delito de posse das drogas e confessou que as vendia.
Também foram conduzidos duas pessoas, de 29 anos, bacharela em Direito e produtora artística, de 25 anos, músico que alegou prestar serviços de DJ na referida “balada”.
Não houve cumprimento de buscas no estabelecimento comercial, mas as equipes foram ao local.









