Carnaval 2026

Carnaval 2026





carcará
BahiaPolícia

Policial militar em estado grave e casa destruída após explosão de gás

Um policial militar está em estado grave após uma explosão de gás de cozinha ontem (dia 10), em Paulo Afonso.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a explosão aconteceu por volta das 13h30, na casa onde o policial mora. O imóvel ficou completamente destruído.

O policial teve várias queimaduras no corpo. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e levado para o Hospital Regional de Paulo Afonso, de onde foi transferido para o Hospital Regional de Juazeiro.

Ainda não informações sobre o que causou o vazamento do gás.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo