SESAB - Combate a Dengue
banner-site-estado728x90

unimed
carcará

PolíciaSudoeste

Servidor da prefeitura de Anagé é investigado pelo estupro de uma adolescente de 12 anos

Um servidor da prefeitura de Anagé está sendo investigado pelo estupro de uma adolescente de 12 anos.

Ele foi intimado e interrogado na delegacia. Testemunhas também estão sendo intimadas.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, o investigado informou que o ato foi consensual e pensava que a adolescente tinha 15 anos.

Mas independente de ter sido consensual ou não, a adolescente tem 12 anos, isso já configura estupro de vulnerável. O inquérito policial será encaminhado para a justiça.

Em contato com a prefeitura de Anagé, nossa reportagem foi informada que a queixa segue em segredo de justiça e que a prefeitura já tomou as providências.

“O colaborador foi previamente afastado de suas atividades laborais. A Gestão é veementemente contra qualquer tipo de violência ou abuso. E entende que cabe as autoridades a apuração rigorosa de denúncias como estas”, informou.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo