SESAB - Combate a Dengue
banner-site-estado728x90

unimed
carcará

SaúdeSudoeste

14 ônibus clandestinos são apreendidos com mais de 340 passageiros em cidades da região

14 ônibus que faziam o transporte clandestino de passageiros foram apreendidos no último fim de semana (de 26 a 28 de junho).

Segundo a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), os ônibus interestaduais estavam circulando nas cidades de Guanambi, Planalto, Nova Itarana e Brejões.

342 passageiros estavam nos veículos. Além do perigo de contaminação pela Covid-19, os veículos não são higienizados, não há fiscalização no uso de máscara e os passageiros ainda correm risco de acidente, já que foram encontradas várias irregularidades.

A ANTT não informou de onde os veículos saíram e qual seria o destino deles.

A operação teve apoio da Polícia Militar, da Polícia Rodoviária Federal e da AGERBA.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo