SESAB - Combate a Dengue

banner-site-estado728x90

Toyota Diamantina

unimed

carcará

ConquistaSaúde

Ministério Público solicita informações à Sesab sobre manutenção de leitos para Covid-19 em Conquista

O Ministério Público da Bahia solicitou, no fim da manhã desta sexta-feira (03), informações para a Sesab sobre os leitos para tratamento da Covid-19, em Vitória da Conquista.

Segundo o MP, foram solicitadas informações e providências, em caráter de urgência, para que os 30 leitos dedicados à covid sejam mantidos no próprio Hospital IBR ou em outra unidade de saúde do município.

O pedido do Ministério Público foi feito após a Sesab rescindir o contrato com o Hospital IBR.

O MP deu um prazo de 24 horas, da data do recebimento, para que a Sesab forneça as informações.

Notícias VCA

O VCA Notícias é um portal de notícias independente, dedicado a informar com responsabilidade, agilidade e precisão a população de Vitória da Conquista e de todo o estado da Bahia. Nosso compromisso é com a verdade, a imparcialidade e o interesse público. Reconhecido por sua credibilidade e presença regional, o VCA Notícias atua como uma ponte entre os fatos e a comunidade, destacando os acontecimentos mais relevantes da política, economia, segurança, saúde, cultura, esportes e cotidiano. Com uma equipe comprometida com o jornalismo sério e ético, buscamos levar ao leitor as notícias mais importantes e recentes, contribuindo para uma sociedade mais bem informada, crítica e participativa. Seja você também parte dessa missão. Acompanhe, compartilhe e fortaleça o jornalismo local com o VCA Notícias — Seu portal de Notícias de Vitória da Conquista e de toda Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo